Leia as condições para devoluções, trocas e reembolso, e entenda como solicitar.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios;
Obs: Nos casos 1 e 2 o cliente não deve assinar o recebimento de transporte.
As peças serão aceitas somente:
1. Se estiver com todas as etiquetas;
2. Não apresentar quaisquer indícios de uso ou lavagem do produto;
3. Não apresentar indícios de dano acidental ou provocado; e
4. Comprovação de defeito (constatação do dano apontado pelo cliente).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, é muito importante que o cliente relate o motivo da devolução no verso da DANFE.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 48 horas da entrega do pedido. Este comunicado pode ser feito através do nosso email ou telefone, mencionando numero do pedido, Nota Fiscal e motivo da devolução.
Ao solicitar a troca você pode estar solicitando uma peça igual ou de mesmo valor. O frete da de volução e reenvio será pago pelo cliente/o frete será pago pela Cantala, o prazo de reenvio das peças de troca é de 3 dias após o recebimento pela loja e averiguação das peças. O envio é feito por Correios PAC que leva de 10 a 15 dias úteis.
Defeito de fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Cantala se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do pedido.
A troca de produtos com defeito deve ser solicitada em nosso whatsapp (14) 3214-4257 ou e-mail:
Obs.: a troca do produto ficará condicionado a averiguação do defeito apontado, realizada pelo nosso controle de qualidade.
Desistência ou troca
Caso o produto adquirido não seja como desejava, você tem 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega.
Obs.: Todas as solicitações de troca ou devoluções são de responsabilidade do cliente.
Reembolso
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
Você poderá receber de 3 formas de acordo com a sua operadora/banco emissor:
-O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
-O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
-O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Se você pagou seu pedido através de Boleto ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.
Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.
Dúvidas
- Como eu realizo o envio?
Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 48hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.
Obs.: O Email com o código de postagem poderá ir para sua caixa de spam.
- Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em papel pardo.
- Fiz a compra online e quero retirar na loja, como fazer:
Após a confirmação do pedido pelo site, seu produto poderá ser retirado após 24 horas da confirmação de compra. Não esqueça de levar o número do pedido que será enviado ao seu e-mail cadastrado no site!
Obs: Os produtos só poderam ser retirados no horário de expediente da loja, de segunda a sexta das 09hs às 18:30hrs e aos sábados da 09hr às 17hrs.
- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?
A nota fiscal é enviada para seu Email. Caso não a encontre, contate-nos atráves do telefone/whatsapp (14) 3214-4257 ou email (inserir e-mail de contato)
- Comprei uma peça na promoção, posso devolver?
Sim! Você pode devolver produtos promocionais tranquilamente! O valor em crédito será o mesmo pago pelo produto. Ex: Comprei uma calça de R$249 por R$199, o meu crédito será no valor de R$199.
Somente em promoção de bazar que as peças não serão trocadas, pois não há reposição das mesmas.
Obs: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do crédito em sua conta do site. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu Crédito será de R$224,10.
- Meu caso é de segunda troca, o que devo fazer?
A única coisa que muda é que o frete que será pago pelo cliente.
- Como sei qual valor será reembolsado?
O valor reembolsado será o mesmo pago pelo produto!
OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10
Para sanar dúvidas, iniciar trocas e devoluções, e reembolso contate-nos através dos nossos canais de atendimento via Whatsapp ou e-mail:
Whatsapp: (14) 3214-4257
E-mail: (inserir e-mail)